Cultura - 31/01/2019 - 10h55

Cantora tatua rosto de Harry Styles na bochecha

Estratégia de marketing ou amor demais? Logo em seguida, neozelandesa lançou música com o nome do cantor
TMDQA

Uma cantora neozelandesa chamada Kelsy Karter chocou o mundo ao tatuar o rosto do ex-One Direction na sua própria bochecha.

Não ficou claro se a tatuagem é real — apesar de parecer bastante –, mas a obsessão da moça por Styles vem de um longo tempo. Em seu Twitter, ela já fez diversas declarações do seu amor pelo músico, começando com um elogio ao seu cabelo lá em 2012.

Nos últimos tempos a coisa ficou mais séria, já que Kelsy está tentando de tudo para colaborar com o cantor pop em uma música. Em uma entrevista de 2018 (via NME), ela ainda declarou que se sente como a “versão feminina” de Harry Styles, e que o artista abriu muitas portas em sua carreira.

Bem, se isso é amor ou mera jogada de marketing, não sabemos. O que sabemos é que, apenas um dia após divulgar sua tatuagem, Karter lançou o single “Harry”. A letra fala sobre estar apaixonada pelo músico e fantasia um relacionamento amoroso.

Em declaração recente, ela ainda revelou que o fez para reconhecer o que o músico faz pelo Rock And Roll:

Com uma colega da música, eu realmente respeito o que ele tem feito pelo Rock And Roll. Eu sou uma mulher no movimento do Rock nos tempos modernos e ele colocou a molecada em contato com sons que talvez eles não tivessem ouvido. Porque ele veio do mundo pop e gravou um disco de rock, abrindo portas para pessoas como eu. Eu realmente respeito o que ele está fazendo e amo o que ele está fazendo – além disso, é bom olhar pra ele.

 

Últimas notícias