Cultura - 22/01/2019 - 10h25

Ozzy Osbourne lança boneco de morcego com a cabeça “mordida”

No último domingo (20), comemorou-se 37 anos da infame mordida que o músico deu na cabeça de um morcego de verdade durante um show
TMDQA

No último domingo (20), Ozzy Osbourne comemorou o aniversário de 37 anos da infame mordida na cabeça do morcego com um item pra lá de engraçadinho.

O músico lançou um boneco de pelúcia do animal com uma cabeça “destacável”. Sim, agora você pode arrancar a cabeça do morcego na sua própria casa. Além disso, o bichinho ainda traz a logo de Ozzy no peito.

No tweet anunciando a novidade, Osbourne escreveu:

Hoje é comemorado o 37° aniversário de quando eu mordi a cabeça de um morcego! Celebre com esta pelúcia comemorativa com uma cabeça destacável.

O item custa aproximadamente R$ 150 (U$ 40) e já está esgotado no site oficial do músico — outros lotes devem ser disponibilizados em breve.

O incidente com o morcego aconteceu no dia 20 de Janeiro de 1982, durante uma apresentação de Ozzy Osbourne no Veterans Memorial Auditorium, em Iowa. Na ocasião, segundo ele mesmo, o vocalista achou que um fã tivesse jogado um animal de borracha no palco. Ele descobriu de uma forma bem sangrenta que o bicho era de verdade.

Últimas notícias