Cultura - 22/01/2019 - 10h55

Restaurante dos líderes do Kiss doa refeições para funcionários do governo americano que estão sem salários

Rádio Rock

Os líderes do Kiss, o baixista Gene Simmons e o guitarrista Paul Stanley, anunciaram que a sua rede de restaurantes Rock & Brews está oferecendo refeições gratuitas a todos os funcionários da TSA, Transportation Security Administration, que estejam trabalhando sem remuneração.

Esse pessoal integra o grupo de funcionários do governo americano que sofre com a paralisação federal em razão do impasse entre a Casa Branca e os democratas sobre a promessa do presidente Donald Trump de construir um muro na fronteira com o México, numa disputa política que chegou nesta terça-feira (22) ao seu 30º dia.

“Nos orgulhamos por operar restaurantes em aeroportos e por respeitar o trabalho duro de todos os funcionários da TSA para garantir a segurança dos passageiros. Enquanto trabalham sem remuneração, o mínimo que podemos fazer é oferecer uma deliciosa refeição para mostrar nosso apoio”, diz o comunicado dos músicos publicado nas redes sociais do estabelecimento, que servirá o pessoal da TSA até que todos sejam pagos.

A iniciativa dos caras do Kiss se junta a de outro ícone do rock, Jon Bon Jovi, que nesta segunda-feira (21), no feriado do Dia de Martin Luther King Jr., abriu as portas de seu retaurante, o JBJ Soul Kitchen, em Red Bank, Nova Jérsei, para oferecer refeições gratuitas aos funcionários do governo que estão sem salários.

Últimas notícias