Cultura - 17/05/2019 - 12h30

Fãs criam petição para Lady Gaga proibir versão brasileira de 'Shallow'

Redação

Little Monsters criaram uma petição online, que já tem mais de 17 mil assinaturas, para pedir a proibição de "Juntos", versão de Paula Fernandes com o Luan Santana para a premiada música "Shallow".

A adaptação brasileira da música interpretada por Lady Gaga, que foi gravada pelos sertanejos, não agradou e também gerou memes e críticas na internet.

Na última semana, Paula Fernandes disse que Lady Gaga aprovou a versão da música que está sendo criticada na internet pela letra, principalmente no refrão, onde Paula e Luan citam: "Juntos e Shallow Now".

Ouça:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião... Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

 

 

Últimas notícias