Cultura - 14/06/2019 - 14h40

Inscrição para o Projeto Guri começa na segunda


O Projeto Guri, que leva o conhecimento musical para crianças e adolescentes, abre as inscrições no Polo Bauru no próximo dia 17 (segunda-feira). As vagas são destinadas a alunos de 6 a 18 anos.

Em Bauru, as vagas são para os cursos de saxofone, trompete, trompa, percussão, clarinete, violoncelo, viola clássica, canto coral e iniciação musical.

Para se inscrever, o aluno deve ter disponibilidade para o período da tarde, pois todas as aulas ocorrem nesse horário.
Caso haja interesse em realizar outro curso que ainda não possui vagas, é possível cadastrar o nome na lista de espera.

A inscrições seguem até o dia 28 de junho e devem ser realizadas no Polo Bauru, localizado na Rua Anhanguera, 5-60, Higienópolis. É necessário levar cópia do RG da criança e do responsável e o comprovante de matrícula escolar. O telefone para dúvidas é (14) 3239-6709.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com execução da Associação Amigos do Projeto Guri, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e patrocínio do Tauste Supermercados.

O Projeto teve seu primeiro Polo fundado em 1996, na Fundação Casa da Unidade do Complexo Tatuapé. Desde então, ele se tornou um dos maiores projetos socioculturais do estado, com o intuito de promover o ensino musical gratuito voltado às crianças e adolescentes entre seis e 18 anos de idade, ou até 21 anos na Fundação CASA e nos Grupos de Referência. Os alunos do Grupo de Referência são da turma avançada de sopro e percussão, que passam por uma avaliação para receber uma bolsa de estudos no período de um ano. Atualmente são 290 alunos matriculados.

Serviço
Inscrições Projeto Guri
17 a 28 de junho
Local: Rua Anhanguera, 5-60 - Higienópolis
Telefone: (14) 3239-6709

Últimas notícias