Cultura - 20/07/2019 - 08h00

Movimento Hip Hop de Bauru promove arraiá julino

Redação/Assessoria

 

Será realizado neste domingo (21/07), a partir das 14h, no Museu da Imagem e do Som de Bauru, mais uma edição do Hip Hop Julino. A festa é organizada pelo Ponto de Cultura Acesso Hip Hop, pelo Cursinho Popular Acesso Hip Hop e pela Casa da Cultura Hip Hop de Bauru e é aberta a toda população bauruense com entrada gratuita.

O evento terá apresentações de dança do ventre, free step, forró, samba de roda e mais uma edição da Batalha da Panelinha. Além disso, o microfone ficará aberto ao público para intervenções artísticas. Jogos e brincadeiras prometem agitar a tarde das crianças.

Como toda boa festa julina, haverá venda de comidas e bebidas típicas e o valor arrecadado será direcionado à manutenção do Cursinho Popular Acesso Hip Hop e da Casa de Cultura Hip Hop de Bauru.

Mais de 400 pessoas beneficiadas
O cursinho pré-vestibular é totalmente gratuito e oferece 50 vagas todos os anos. Já a Casa atende cerca de 400 pessoas todo mês, onde difunde a cultura hip hop para a população bauruense, além de promover educação esporte e lazer oferecendo gratuitamente diversas oficinas semanais, como dança do ventre, capoeira, breaking, yoga, oficina de DJ entre outras.

Mais informações sobre o Hip Hop Julino estão disponíveis no evento do Facebook https://facebook.com/events/359257608071481 ou pela página da Casa de Cultura.

Serviço
Hip Hop Julino
Horário: a partir das 14h
Local: Museu da Imagem e do Som de Bauru - Rua Rio Branco 3-16 (Feira do Rolo)

Últimas notícias