Cultura - 24/08/2019 - 10h35

Parada da Diversidade encerra 'Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação'


Encerrando as atividades da Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação, será realizada neste domingo (25/08), a Parada da Diversidade, evento que reúne milhares de pessoas na Avenida Nações Unidas para celebrar, refletir e promover visibilidade às causas LGBT+ para uma sociedade mais igualitária.

Esse ano Bauru recebe as cantoras Valesca Popozuda e Rita Cadillac. Além das atrações principais, a Parada ainda conta com a apresentação da Banda Gumpop,com um repertório que abrange Lady Gaga, Katy Perry, Britney Spears, Shakira, Sia e outras artistas e divas do pop que fizeram história no mundo todo. Haverá também diversas apresentações artísticas de drags de Bauru.

A concentração terá início às 14h, na Praça da Paz, com o trio elétrico comandado por Rita Cadillac que seguirá até o Parque Vitória Régia às 16h. O show de encerramento será às 21h, no parque Vitória Régia, com Valesca Popozuda.

O evento é uma realização do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual – CADS, Associação Bauru pela Diversidade – ABD, e Comissão da Diversidade Sexual da OAB – CDS e da Prefeitura Municipal de Bauru por meio das Secretarias Municipais do Bem-Estar Social, Cultura, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda.

Serviço
Parada da Diversidade de Bauru
Realização: Prefeitura Municipal de Bauru, Secretarias Municipais de Cultura, Bem Estar Social, Educação, Planejamento entre outras, Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual/CADS e Associação Bauru para a Diversidade/ABB
Apoio: Policia Militar, DAE e EMDURB.
Data: 25/08
Concentração: 14h
Local: Avenida Nações Unidas – Praça da Paz
Saída: 16h em direção ao Parque Vitória Régia
Encerramento: 21h
Público Alvo: Sociedade em geral

Últimas notícias