Cultura - 07/09/2019 - 11h40

Um Canto no Botânico recebe Pedro do Cordel


Neste domingo (08/09), às 10h, terá início a 11ª edição do projeto Um Canto no Botânico, que tem a proposta de unir música e natureza trazendo artistas de Bauru e região. A entrada é gratuita.

Na abertura, a apresentação será do Pedro do Cordel, trazendo um show dinâmico de um garoto apaixonado pela rica cultura nordestina e resgatando este patrimônio cultural através de poesia, dança e canto, com um repertório de forró pé de serra e outros ritmos nordestinos, como baião, xaxado, maracatu, emboladas, cordéis e repentes, de artistas como Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Marines, Jackson do Pandeiro e algumas composições próprias.

O show terá a presença de Daniel Magalhães (teclado); Antonio Freire (violão); Jefferson Santos (acordeon); Neto Gomes (zabumba); Diogo Alves (percussão) e Pedro Popoff (voz), este neto de imigrantes russos e que desde os três anos já demonstrou interesse pela cultura nordestina e já fez participações em shows de grandes nomes como Chambinho do Acordeon , Alceu Valença, Elba Ramalho e Moraes Moreira.

O show será na Praça dos Bambus do Jardim Botânico, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232, com acesso pelo estacionamento do Zoológico.

Últimas notícias