Cultura - 07/02/2020 - 14h20

Elenco de 'Friends' fecha acordo para especial no HBO Max


As negociações para um reencontro de Friends renderiam uma novela. Depois de o Diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, dizer, em janeiro, que o projeto continuava sendo um "talvez", nesta quinta (06/02), o site Deadline publicou que o elenco e a Warner Bros fecharam um acordo sobre o especial da série no serviço de streaming.

Segundo fontes do Deadline, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry receberiam algo em torno de US$ 3 ou 4 milhões para fazer um especial de uma hora.

Um tuíte publicado por Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing, deixou os fãs animados. "Grandes novidades chegando", postou o artista. No entanto, nesta quinta, 7, Perry criou uma conta no Instagram deixando a dúvida se sua entrada nessa rede social era a notícia a qual se referia no Twitter.

Vale lembrar que o sexteto se reuniu recentemente numa foto que causou burburinho no Instagram, enquanto a intérprete de Rachel já declarou que o grupo "está trabalhando em algo". A série completou 25 anos em 2019.

Últimas notícias