Esportes - 17/02/2017 - 08h45

Em busca do G-4, Vôlei/Bauru recebe o Pinheiros

JCNET

Depois de garantir por antecipação a inédita vaga às quartas de final da Superliga, a próxima missão do Vôlei/Bauru na competição passa a ser tentar encerrar o returno no G4 para, assim, ter o direito de escolher o mando de jogos nos playoffs, vantagem concedida somente aos quatro melhores colocados. Atualmente na sexta posição com 31 pontos, o time bauruense ainda fará mais cinco jogos na fase classificatória e o primeiro deles será diante do Pinheiros nesta sexta-feira (17), às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, em duelo válido pela sétima rodada do returno. Se vencer, Bauru pode até terminar a rodada no G4.

As contas do time bauruense para voltar ao G4 – posição em que terminou ao fim do primeiro turno da Superliga – começam pela necessidade de vitória diante do Pinheiros por 3 a 0 ou 3 a 1. Neste caso, o Vôlei/Bauru chegaria aos 34 pontos e “saltaria” do sexto para o quarto lugar na tabela, onde somente se manteria caso o atual quarto colocado, o Minas, seja derrotado pelo Osasco por 3 a 0 ou 3 a 1 em confronto que será realizado também nesta sexta, às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

A venda de ingressos para o duelo desta sexta-feira (17), contra o Pinheiros já está sendo realizada. Eles podem ser adquiridos na sede da Concilig, na Avenida Getúlio Vargas, 3-03, das 10h às 18h. A partir das 20h, a venda será realizada na bilheteria do Ginásio Panela de Pressão, caso ainda existam ingressos disponíveis. Os valores promocionais, em que todos pagam meia, são de R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras).

Últimas notícias