Esportes - 16/02/2017 - 09h10

Norusca bate o Independente e se mantém entre os primeiros

JCNET

O Esporte Clube Noroeste cumpriu seu papel, venceu o lanterna, soube controlar o esperado ímpeto do adversário no início do jogo e volta para casa com três pontos. Mas a vitória por 1 a 0 diante do Independente, nessa quarta-feira (15) à noite em Limeira, mostrou dificuldade da equipe bauruense em se impor diante do lanterna da Série A 3 e que jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos, por expulsão. No próximo domingo, o jogo será no Estádio Alfredo de Castilho, às 10 horas, contra o Atibaia.

O Norusca, de outro lado, apresentou fora de casa apenas o suficiente para vencer. E, para isso, soube não sofrer sustos graças à boa postura da zaga comandada por Citta Júnior. Outra boa surpresa do fraco jogo em Limeira foi Edrean, que entrou de novo bem no time e foi presenteado por seu bom futebol com o único gol na partida. O resultado leva a Maquininha Vermelha a 10 pontos na Série A 3, o suficiente para passar, por ora, da 8ª para a 5ª posição na classificação.

Com isso, os bauruenses ficam apenas dois pontos atrás do líder Grêmio Osasco, do Olímpia (2º) e Nacional (3º), todos derrotadas na rodada e com 12 pontos. Ao todo, 134 testemunhas estiveram presentes no estádio estádio Agostinho Prada para acompanhar a partida, sendo pouco mais de 30 deles bauruenses. A renda do jogo foi deficitária, com apenas R$ 1.820,00 para o clube de Limeira, que amarga a lanterna da Série A3, com apenas um ponto e sem ter marcado um gol sequer.

Últimas notícias