Esportes - 20/04/2017 - 09h05

Bruna Honório e Mari Cassemiro deixam o Vôlei/Bauru

JCNET

A oposta Bruna Honório e a ponteira Mari Cassemiro não são mais atletas do Vôlei/Bauru. As jogadoras não renovaram seus contratos com a equipe bauruense e estão livres para acertar novos vínculos com outros times.

Ambas defenderam Bauru por duas temporadas e ajudaram o time em conquistas históricas, como as campanhas vitoriosas que levaram aos títulos dos Jogos Abertos do Interior 2016 (Divisão Especial) e das Copas São Paulo e Santiago Seguros.

Por meio de nota de sua assessoria de imprensa, a diretoria do Vôlei/Bauru agradeceu o empenho e a dedicação com que as duas atletas defenderam a equipe e desejou boa sorte em seus novos caminhos profissionais. Ambas estariam na mira do Pinheiros.

"A diretoria também ressaltou estar confiante na montagem de equipe forte e competitiva para a temporada 2017-2018 e informa que em breve anunciará novidades aos torcedores", diz a nota.

Em relação a reforços, a diretoria não confirma nenhuma contratação para a próxima temporada. Dois novos nomes surgem como possíveis alvos do time bauruense: a oposta Ariana, do Clube Curitibano, vice-campeão da Superliga B, e a central Mayhara, central do Rio de Janeiro. Outras especulações são as ponteiras Paula Pequeno, Gabi e Brayelin Martínez, além da central Thaísa, que manteve contato, mas sofreu lesão que esfriou as conversas.

Oficialmente, renovaram com Bauru as centrais Valquiria e Angélica. A levantadora Juma e a líbero Brenda Castillo devem permanecer na equipe.

Últimas notícias