Esportes - 16/08/2017 - 08h00

Na abertura do Paulistão, Vôlei/Bauru é superado pelo Sesi

JCNET

O Vôlei Bauru não começou como gostaria a disputa do Campeonato Paulista 2017. Além de ter ficado sem a ponteira Paula Pequeno, que sentiu um desconforto no pé esquerdo logo no início do duelo, a equipe bauruense foi superada pelo Sesi por 3 sets a 1 (parciais de 25/20, 18/25, 25/20 e 25/23) em duelo nesta terça-feira (15) à noite, em Santo André, que marcou a estreia no Estadual. O próximo compromisso do time na competição será na terça-feira, dia 22, às 19h30, diante do Pinheiros, em Bauru, no primeiro confronto do Vôlei Bauru no Ginásio Panela de Pressão.

As maiores pontuadoras do time no confronto desta noite foram a oposta Helô, com 21 pontos, a ponteira Dayse, com 15, e a central Angélica, com 13. Também pontuaram a central Andressa Picussa, com 9, a oposta Ariane e a ponteira Carol Westermann, com 3, a central Valquiria, com 2, e a levantadora Juma e a ponteira Paula Pequeno, com 1.

Para o técnico interino do Vôlei Bauru, Fabiano Kwiek, o time cometeu muitos erros, que custaram caro diante de um adversário que já vinha com maior ritmo de jogo em relação ao time bauruense. “A quantidade de erros que cometemos foi absurda e não dá para sustentar um jogo assim. Tivemos dificuldades para jogar, enquanto o Sesi atuou solto e num ritmo de jogo diferente do nosso após já terem disputado a Taça Ouro e a Copa São Paulo. Tivemos muitas dificuldades para passar e para virar as bolas e não conseguimos jogar com o passe na mão das levantadoras, o que foi muito difícil pra gente”, analisou Kwiek.

Para o treinador, a prioridade nos treinamentos visando o confronto da próxima terça-feira diante do Pinheiros deve ser centrado em alguns fundamentos, como o passe, saque e ataque. “Especialmente do passe e do saque, porque foi muito complicado.”

Últimas notícias