Esportes - 27/09/2017 - 08h00

Vôlei/Bauru precisa de vitória dupla contra o Sesi/Santo André

JCNET

É vencer e vencer. Essa será a missão do Vôlei Bauru diante do Sesi nesta quarta-feira (27), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, no segundo e decisivo confronto das quartas de final do Campeonato Paulista 2017. Vale vaga para a semifinal e, para conquistá-la, o time bauruense terá de vencer duas vezes as rivais para, assim, "carimbar" o lugar entre os quatro melhores equipes do Estadual.

Como perdeu a primeira "batalha" das quartas e está em desvantagem na série, o Vôlei Bauru só se classifica caso ganhe do Sesi por qualquer placar (3 a 0, 3 a 1 ou 3 a 2) e também vença o golden set (set extra único de 25 pontos disputado logo após a segunda partida).

Por isso, para o técnico do time bauruense, Fernando Bonatto, a pressão de ter de conseguir duas vitórias, vencendo quatro sets, tem de ser absorvida pela equipe a fim de se encontrar a tranquilidade necessária para o desenvolvimento do sistema de jogo.

Além disso, o treinador enfatiza que o resultado do primeiro duelo em Santo André, quando o Vôlei Bauru conseguiu construir enormes vantagens nos dois primeiros sets, sem conseguir vencê-los, e ainda sair derrotado no final por 3 a 2, tem de ser encarado como uma "lição".

"Temos de aproveitar o que fizemos de bom lá em Santo André, porém precisamos elevar nossa concentração. Temos de trabalhar com o nível de concentração o mais alto possível para não deixarmos ocorrer o que aconteceu. Que sirva de lição. Mas, agora, temos de fazer o dever de casa e bem feito. O Sesi é um time que erra muito pouco, tem grande volume de jogo, é bem ajustado e, por isso, precisamos arriscar um pouco mais", aponta o técnico, pela assessoria de imprensa da equipe. "Sabemos que em alguns momentos correremos o risco de errarmos um pouco mais, mas precisamos absorver essa pressão do jogo também e trabalharmos com tranquilidade."

INGRESSOS

Os ingressos para o duelo já estão à venda, das 10h às 18h, na sede da Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03). Também serão comercializados na portaria do ginásio, a partir das 18h. As entradas custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores integrantes da promoção em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam. A diretoria informa que produtos oficiais do Vôlei Bauru serão comercializado em promoção na partida desta noite.

Últimas notícias