Esportes - 20/09/2018 - 08h45

Bauru Basket perde do Corinthians, mas se garante nas semifinais

JCNET

O Bauru Basket está nas semifinais do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (19), conquistou a vaga direta, apesar de ter sido superado pelo Corinthians por 77 a 70, perdendo a invencibilidade no ginásio Panela de Pressão. Para "pular" as quartas de final, que serão disputadas em jogo único, o Dragão contou com outro resultado.

Também nesta quarta, o Paulistano venceu o Pinheiros por 89 a 88 e, com isso, o Bauru tem - pelo menos - o segundo lugar garantido, não precisando assim, disputar o mata-mata das quartas. Segundo o regulamento da competição, o primeiro e o segundo colocado se classificam diretamente para as semifinais do Paulista e quem ficar entre terceiro e sexto, disputa as quartas.

O pivô Lucas Mariano, do Bauru, foi o cestinha da partida com 22 pontos. Agora, o Sendi joga nessa sexta-feira (21), às 19h30, novamente no Panela de Pressão, contra o Paulistano para definir quem terminará a fase regular na primeira colocação. O time bauruense precisa vencer a equipe da capital paulista por dois pontos ou mais de diferença, já que o primeiro encontro entre os dois terminou em 72 a 71 para o Paulistano.

Últimas notícias