Esportes - 22/11/2018 - 08h30

Bauru Basket perde novamente e está eliminado da Sul-Americana

JCNET

O Bauru Basket está eliminado da Liga Sul-Americana. Nesta quarta-feira (21), a equipe entrou em quadra pela segunda rodada do quadrangular semifinal do Grupo F e sofreu sua segunda derrota, perdendo para o argentino Instituto de Córdoba por 83 a 59, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Como já havia sido derrotado no primeiro jogo pelo Minas, anteontem, o Dragão não tem mais chance de classificação para a final da competição. O time argentino, com duas vitórias, lidera a chave, seguido pela equipe mineira e pelo Flamengo, ambos com uma. Bauru volta à quadra hoje diante do time carioca, às 20h30. Antes, Instituto e Minas jogam. Se a equipe argentina vencer, estará na final diante do Franca.

O armador Fúlvio deixou a quadra lamentando o momento conturbado que o Sendi atravessa na temporada, com vários jogadores lesionados e desgastados e muitas derrotas.

"Tem sido uma bola de neve nossa temporada. Várias lesões, a equipe está desgastada devido ao acúmulo de jogos e tentando superar ausências, passando por cima de parte clínica. A gente vem trabalhando para consertar isso, mas os resultados não estão vindo. Hoje (quarta-21), nossa equipe sentiu muito a qualidade da equipe argentina. Temos que ficar com os pés no chão, trabalhar e focar que o NBB é longo", comentou Fúlvio, em entrevista ao Jornada Esportiva.

"É muito complicado correr atrás contra uma equipe argentina. Depois teve um momento que eles abriram 20 pontos e sabíamos que seria muito difícil. Mérito deles", acrescentou o armador.

Últimas notícias