Esportes - 13/11/2018 - 09h05

Com retorno de Larry, Bauru Basket visita o Joinville

JCNET

O retorno de Larry Taylor é o trunfo do Bauru Basket para buscar a reabilitação no NBB11 hoje, às 19h, diante do Joinville, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O ala/armador está finalmente recuperado de estiramento do adutor direito, sofrido no jogo contra o Vasco pelo Nacional e que o deixou de fora dos duelos contra Botafogo, Franca, Brasília, Basquete Cearense, Flamengo, Minas e São José. O atleta fica à disposição do técnico Demétrius Ferracciú em boa hora, porque a equipe bauruense perdeu o armador Cauê Verzola, com inflamação no tendão patelar esquerdo, que nem viajou e ficou em Bauru fazendo tratamento.

Além de Cauê Verzola, o time segue com os desfalques dos alas Alex Garcia e Samuel Santos, do ala/armador Gui Santos e do ala/pivô Gabriel Jaú, todos lesionados. O Sendi tem ainda uma dúvida para o jogo desta noite. O ala/armador Jefferson William deixou a quadra na derrota para São José na rodada passada ainda no segundo quarto com desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador viajou com a equipe e segue se tratando, mas não tem presença confirmada no time.

Demétrius receita comprometimento para superar as adversidades. "Sabemos que Joinville é uma equipe jovem e que está vindo de uma vitória. Jogar lá nunca é fácil, mas vamos dar tudo de nós. A derrota contra São José foi difícil, só que é preciso seguir em frente e não se lamentar. Estamos passando por um período de lesões e é bem complicado lidar com isso. Mas continuamos com seriedade e comprometimento em tudo o que fazemos. E é isso que nos une dentro e fora de quadra", afirma pela assessoria de imprensa do Sendi

O pivô Marcão alerta para forte ritmo que o Joinville costuma imprimir em suas partidas. "Eles são jovens e têm essa característica de correria. Eles já surpreenderam alguns times e conseguiram boas vitórias. Nosso elenco, apesar de não poder contar com o Cauê nessa viagem, mostrou que pode ser forte e que está focado no coletivo. Trabalhamos duro todos os dias e queremos sair de lá com uma vitória", projeta.

Últimas notícias