Esportes - 18/12/2018 - 08h55

Embalado, Sesi Vôlei Bauru recebe o Pinheiros

JCNET

Em seu penúltimo duelo em casa neste ano pela Superliga 2018/19, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Pinheiros hoje, a partir das 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em jogo válido pela 10ª rodada de olho na conquista da quarta vitória seguida. Vindo de três triunfos consecutivos - Curitiba, Brasília e São Caetano - e ocupando atualmente a sexta posição com 12 pontos, o Sesi pode subir mais um degrau na tabela de classificação e terminar a rodada na quinta colocação.

Isso se superar as rivais paulistanas e a combinação de resultados dos outros dois jogos de hoje - Osasco x Minas, em Osasco, e Fluminense x Praia Clube, no Rio de Janeiro, ambos da sétima rodada - lhe favoreça, no caso, os tropeços de Osasco e Fluminense.

O Pinheiros, além de lutar para se reabilitar na competição, pois perdeu os últimos cinco jogos, conhece bastante as bauruenses, adversárias que mais enfrentaram na atual temporada. A partida desta noite será a sexta vez em que ambos se encontram em competições no ano. Nos duelos anteriores, o Sesi venceu quatro e perdeu uma.

Últimas notícias