Esportes - 08/01/2019 - 08h55

Vôlei/Bauru recebe o líder Praia Clube

JCNET

Em seu primeiro duelo no ano pela Superliga 2018/19, o Sesi Vôlei Bauru tem desafio duríssimo. Em confronto válido pela quinta rodada (foi adiado) do primeiro turno, encara o líder Praia Clube nesta terça-feira (8), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, de olho em um objetivo duplo: a conquista da sexta vitória seguida e a consolidação da terceira colocação na tabela de classificação.

Vindo de cinco vitórias consecutivas - Curitiba, Brasília, São Caetano, Pinheiros e Camboriú -, o Sesi ocupa atualmente a terceira posição com 18 pontos, dois à frente do quarto colocado Rio de Janeiro, quatro atrás do vice-líder Minas e seis a menos que o Praia Clube, que tem 24.

Por isso, um triunfo diante das mineiras, além de manter a equipe na terceira posição, diminuirá a distância para os líderes. Mas o Sesi Vôlei Bauru acredita que a busca pela vitória, que seria inédita diante das praianas - no histórico de confrontos entre os times, a equipe aurinegra nunca foi superada pelas bauruenses -, será repleta de enormes dificuldades.

Dono de um dos elencos mais qualificados do País, líder da Superliga 2018/2019 e campeão da temporada 2017/2018 da principal competição do voleibol nacional, o Praia Clube estava invicto até a semana passada, quando foi derrotado no tie-break pelo Minas, que agora é o único time invicto na competição.

Últimas notícias