Esportes - 22/11/2019 - 15h05

Sesi Vôlei Bauru recebe São Paulo/Barueri neste sábado


O Sesi Vôlei Bauru fará seu terceiro jogo pela Superliga neste sábado (23/11), a partir das 19h, no Ginásio Panela de Pressão. Desta vez, será contra o São Paulo/Barueri. 

Para o duelo deste sábado, a levantadora e capitã do Sesi Vôlei Bauru, Dani Lins, ressalta a importância da concentração. “Vai ser um jogo revanche, todos estão engasgados com o nosso último encontro na quadra. Sabemos que não jogamos bem naquele jogo, e as meninas foram campeãs paulista, mostrando a força delas. Agora é a nossa chance de mostrar o nosso potencial, de colocar em prática tudo que a gente vem treinando e batalhando para fazer um ótimo campeonato. A Superliga é longa, e cada jogo é matar um leão. Não podemos nos abalar por um jogo que já foi, vamos focar no próximo e dar o nosso melhor em quadra. O objetivo é se concentrar e buscar a vitória. Contamos com a nossa torcida para agitar o Ginásio Panela de Pressão”, analisa Dani Lins. 

A Superliga 2019/2020
As regras da Superliga se mantêm, somando os números de pontos, sendo que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três partidas. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. Além do Sesi Vôlei Bauru, estão na disputa os seguintes times: Itambé Minas (MG), Dentil Praia Clube (MG), Vôlei Osasco-Audax, Sesc-RJ, São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Pinheiros (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), além de Valinhos (SP) e Flamengo (RJ), que subiram da Superliga B 2019.

Sesi Vôlei Bauru
O Sesi Vôlei Bauru joga a Superliga 2019/2010 com o time reforçado, contando com as líberos Tássia e Júlia as ponteiras Tifanny, Gabi Candido e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, as centrais Mayhara e Ana Guth e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a ponteira/oposta Kimberlly e a levantadora Iarla.

Venda de ingressos
Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada).

Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do Ginásio.

Últimas notícias