Esportes - 09/12/2019 - 14h20

Sesi Vôlei Bauru encara São Caetano nesta terça-feira


O Sesi Vôlei Bauru fará seu oitavo jogo pelo campeonato nesta terça-feira (10/12), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em duelo válido pela décima primeira rodada da competição que será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.  

Com o resultado do último jogo, onde o Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Osasco, por 3 sets a 2, em um duelo emocionante, a equipe foi para a quinta posição da tabela, com 14 pontos, logo atrás de Osasco, também com 14 pontos.

“O São Caetano é um time perigoso e sempre muito difícil de enfrentar, como qualquer outro que está na Superliga. Por isso, creio que a chave para fazermos uma boa partida será mantermos um alto nível de concentração e impormos o nosso ritmo de jogo sacando muito bem, principalmente. São Caetano é um time de tradição e todos sabem que, se bobear elas aproveitam e vão mesmo para cima”, alerta o técnico Anderson Rodrigues.

Ajuda social
A equipe SESI SENAI vai arrecadar donativos para seu projeto social no jogo de terça-feira

A equipe SESI SENAI Octopus #7567, atual campeã mundial na categoria Rookie All Star, participou de um campeonato realizado pela FIRST - a maior organização sem fins lucrativos com enfoque na robótica educacional e o ensino de ciência e tecnologia.

Dentro da FIRST são trabalhados diversos valores como a inclusão, o impacto social, o trabalho em equipe, a diversão, entre outros. A equipe, além de disseminar a ciência e a tecnologia aqui na região, quer também ser diferença na vida social dessas pessoas. Pensando nisso estão arrecadando diversos itens para entregar em instituições e ongs, auxiliando-os nesse natal.

Vão arrecadar na portaria do ginásio Panela de Pressão no jogo de terça-feira:

  • Alimentos não perecíveis para a LBV Bauru - Legião da Boa Vontade;
  • Roupas para auxiliar o bazar do Abrigo Vila Vicentina de Bauru;
  • Itens de higiene pessoal para montagem de 38 kits para o Abrigo Vicentino de Agudos (xampu, condicionador, pasta e escova de dente).


Venda de ingressos
A venda de ingressos para o jogo já começou. Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h30.

Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.

Os ingressos custam R$20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada).

 

Últimas notícias