Geral - 22/11/2018 - 14h35

Site reúne lojas que garantem ofertas reais na Black Friday

Redação/Techtudo

 


Os idealizadores da Black Friday divulgaram a seleção de lojas parceiras oficiais do evento de descontos no Brasil. A lista traz lojistas que passaram por um processo de verificação que inclui o acompanhamento do histórico para descobrir se elas são mesmo seguras.

A ideia é oferecer ao consumidor um meio rápido para consultar sites confiáveis e aproveitar as ofertas prometidos para o dia 23 de novembro. A listagem completa de lojas parceiras de 2018 está disponível no site blackfriday.com.br.

Usuários que acessarem o site oficial poderão selecionar uma variedade grande de lojas para comprar, de diversos segmentos. Americanas.com, Walmart, HP, Vaio, Quantum e Positivo são os carros-chefes para compra de smartphones, TVs e eletrônicos em geral, anualmente a categoria mais buscada na data.

Há também empresas de viagens, como a Azul Linhas Aéreas e o Submarino Viagens, entre outros estabelecimentos com presença online que irão oferecer descontos em vestuário, ótica e bebidas.

Segundo o BuscaDescontos, portal de ofertas e cupons promocionais que mantém o site oficial da Black Friday, uma iniciativa similar será realizada por ocasião da CyberMonday, segunda-feira que sucede a sexta-feira de ofertas com promoções exclusivamente no e-commerce.

 

Últimas notícias