Geral - 14/01/2019 - 16h00

Foto de ovo supera a de Kylie Jenner e é a nº1 do Instagram

Redação/G1


O perfil “Egg Gang” no Instagram renovou o sentido do ditado que diz que: “sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe”. A conta, criada para tirar o recorde de Kylie Jenner no Instagram por ter a foto mais curtida na rede social, conseguiu mais de 31 milhões de cliques - até a tarde desta segunda-feira (14) – e superou os 18 milhões antes conquistados pela socialite.

Em sua descrição na conta, a "egg gang" convocava os internautas para se unir ao projeto. “Vamos criar um recorde juntos e ter a foto mais curtida do Instagram. Vamos vencer o recorde atual, mantido por Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”, incentivava a legenda do único post da conta.

A publicação de Kylie Jenner que até então detinha o recorde na rede foi posado pela socialite em 6 de fevereiro de 2018. A imagem mostra a mãozinha da pequena Stormi, que tinha acabado de nascer, agarrando o dedo da mamãe, integrante da família Kardashian.

Kylie não se calou ao perder o recorde e entrou na brincadeira (ou seria na guerra?), fazendo um post em resposta. No vídeo, ela aparece quebrando um ovo e colocando em um asfalto quente.

Últimas notícias