Geral - 04/03/2019 - 16h15

Jovem é detido por tráfico de 'BolsoBek', maconha com fotos de Bolsonaro

Uol

O rosto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi estampado em porções de maconha vendidas no interior de São Paulo. O "BolsoBek", nome personalizado da droga com fotos do mandatário, era comercializado por um jovem de 17 anos, que está detido. 

A embalagem da droga também trazia a inscrição "na primeira legalizo". A mensagem é oposta ao discurso do presidente, que é contra a legalização da maconha.

De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a Guarda Municipal de Mogi Mirim apreendeu, na tarde de sábado, o adolescente com 37 porções de maconha, 28 microtubos com cocaína e R$ 7. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h os guardas foram atender uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Vila Dias.

O rapaz foi abordado e trazia dois microtubos com cocaína no bolso. Segundo os guardas, ele confirmou que fazia tráfico no local e indicou onde escondia outras 26 porções dessa droga. Com ajuda de um cão farejador, os patrulheiros localizaram 37 porções de "BolsoBek".

A perícia foi acionada para analisar as substâncias. O suspeito foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude e permanecia detido até às 10h de hoje (4), segundo informou a SSP.

Últimas notícias