Geral - 29/04/2019 - 17h05

Corpo de Carol Bittencourt é achado no mar de SP

Redação/G1

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04), praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt. A informação foi confirmada pelo sogro dela, Alfredo Sistini.

Ela sumiu na tarde de domingo (28/04), ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sistini. Ele foi resgatado por um marinheiro após mais de 2 horas no mar em busca da esposa.

A embarcação onde eles estavam foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

O corpo vai para o IML de São Sebastião. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.

Ilhabela decretou estado de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram a 123 km/h, segundo a Defesa Civil. No mar, muitas embarcações foram arrastada para a areia ou para alto-mar. De acordo com relatos, o barco que Carol estava era pequeno e ela estava acompanhada somente do marido e de cachorros. A modelo teria pulado ao mar para salvar um de seus cachorros e não foi mais encontrada.

Dona de uma carreira bem-sucedida, com desfiles para grandes marcas internacionais, a modelo havia se casado em janeiro com o empresário Jorge Sestini, em festa realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Ela tinha uma filha, Isabella, 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Carol ficou nacionalmente conhecida em 2005, depois de ter sido expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo, na França. Ela foi à festa acompanhando o então namorado, o empresário Álvaro Garnero. A modelo também teve um relacionamento com o ator André Bankoff.

Carol realizou alguns trabalhos na TV. Foi repórter do programa "Top Report", na Rede TV!, e fez um quadro no "Hoje em Dia", da Record.

Últimas notícias