Geral - 23/04/2019 - 17h15

Fãs protestam contra a internação de Britney Spears

Redação/Vagalume

Um grupo de fãs de Britney Spears se mobilizou e fez um protesto contra a internação da cantora em um hospital psiquiátrico. O movimento dos admiradores da princesa do pop aconteceu em frente à prefeitura de West Hollywood, um condado de Los Angeles.

Carregando cartazes com as mensagens "Tirem as mãos da Britney", "Justiça para Britney", "Libertem a Britney" e "A verdade vai libertá-la", os fãs defendem que a instituição não permite que a cantora tome decisões por ela mesma. Vale lembrar que recentemente a mãe de Britney curtiu um comentário sobre a filha estar "presa" em uma clínica.

A versão oficial, divulgada pela assessoria da cantora, informou que ela se internou por vontade própria. Porém, alguns fãs defendem que ela foi internada por vontade de seu pai, Jamie Spears (que é tutor da estrela desde seu colapso, em 2008).

No último final de semana, Britney fez uma aparição pública, porém os admiradores ficaram preocupados com a aparência da cantora. A princesa do pop foi passar a Páscoa com o namorado, Sam Asghari.

Últimas notícias