Geral - 11/06/2019 - 15h30

Whindersson Nunes lança app gratuito para ajudar pessoas que sofrem de depressão

Hypeness

A depressão pode tocar qualquer pessoa, inclusive as mais bem-sucedidas, e a relação do Youtuber Whindersson Nunes com a doença não só é a prova de que dinheiro e fama não são sinônimos de felicidade, como também de que a depressão deve ser levada a sério – e de que quem passar por isso deve receber ajuda. Foi justamente para ajudar outras pessoas que estejam atravessando períodos de depressão como ele passou que o humorista decidiu criar um aplicativo gratuito de apoio psicológico.

A ideia do app, comentada por Whindersson em seu twitter, é simples porém eficaz: conectar pessoas que sofrem com problemas psicológicos a terapeutas e psicólogos que possam atender e ajudar gratuitamente, através de serviços voluntários. “Eu estou de cabeça nesse app, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho a agradecer. Esse aplicativo é a minha forma de agradecer!”, postou o Youtuber dono de um dos maiores canais do mundo.

Não há ainda data para o lançamento do aplicativo, que ainda está sendo desenvolvido por uma equipe especializada. Em breve, segundo o humorista, ele irá gravar um vídeo explicando tanto seu período de depressão, quanto o funcionamento do app. Assim que o aplicativo entrar em fase mais avançada de desenvolvimento, um e-mail será informado pelo próprio Whindersson e sua equipe, para que interessados em realizar os atendimentos possam enviar seus currículos.

Últimas notícias