Geral - 03/10/2019 - 14h45

PM e cão policial prendem dois em Botucatu

Redação/JCNet

A Polícia Militar de Botucatu prendeu, nesta quarta-feira (02/10), dois homens acusados pelo crime de tráfico de drogas no município. Foram apreendidos 1 quilo de crack e 860 gramas de cocaína, em uma residência na Vila Sônia. A contribuição do cão policial Colt, que farejou o entorpecente, foi destacada pela corporação.

De acordo com a polícia, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela rua Prudente de Morais, quando se deparou com o veículo GM/Onix, sendo seu condutor já conhecido nos meios policiais por estar associado ao tráfico de drogas. A PM realizou busca pessoal e veicular, porém, nada de ilícito foi localizado.

Ainda segundo a corporação, o acusado informou aos policiais que morava na residência na frente ao local onde foi abordado, que estava com o portão aberto. Confessou ainda que armazenava entorpecentes no interior da casa, informam os policiais. De acordo com eles, a entrada no imóvel foi autorizada.

Com a ajuda do cão policial Colt, localizaram as drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito abordado no carro e a um segundo indivíduo que estava no imóvel. Eles foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e permaneceram à disposição da Justiça de Botucatu.

Últimas notícias