Música - 23/10/2018 - 15h55

Drake quebra recorde que Beatles mantinham desde 1964 na parada americana

Redação/Omelete

 

 

 

Drake segue batendo recordes na parada americana. O canadense conseguiu superar uma marca estabelecida pelos Beatles e que já perdurava há 54 anos, ao colocar nada menos que 12 músicas diferentes no top 10 em 2018, superando assim o quarteto de Liverpool, que tinha 11 faixas.

Como a Billboard considera tanto o artista principal como o convidado, a revista declarou o recorde batido depois que "MIA" de Bad Bunny, com participação especial dele, estreou no quinto posto da parada que foi divulgada ontem (22/10).

Ainda assim há diferenças entre as duas marcas. Das onze canções que os Beatles, emplacaram no top 10 em 1964, seis ficaram no primeiro lugar, contabilizando 20 semanas no topo - com "I Want To Hold Your Hand" ficando ali por sete semanas.

Já Drake teve três músicas em primeiro. Só que essas contabilizam incríveis 29 semanas, "God's Plan" teve 11, "In My Feelings" 10 e "Nice For What" oito.

O mais surpreendente é que ainda estamos em outubro, e o artista segue trabalhando muito. Ou seja, a possibilidade dele aumentar ainda mais esses números são mais do que plausíveis.

Últimas notícias