Música - 10/10/2018 - 14h20

Ozzy Osbourne precisa fazer cirurgia de emergência na mão

Redação/Vagalume
 
 
 
Ozzy Osbourne precisou adiar os shows que faria ontem (09/10) e amanhã (11/10), nos EUA por ainda estar se recuperando de uma cirurgia de emergência que precisou ser feita em sua mão. A foto acima, com o cantor com expressão de sofrimento, foi postada no Instagram do cantor. "Mal posso esperar para sair daqui amanhã, obrigado a todos os médicos maravilhosos e as enfermeiras por tomarem conta de mim", escreveu.
 
Segundo Sharon, a mulher do veterano roqueiro, Osbourne precisou ser hospitalizado por causa de um acidente que não aparentava maior seriedade. Segundo ela, o artista estava com um pequeno corte no polegar e puxou uma cutícula. Pouco depois, o cantor bateu com o dedo em uma porta e ele começou a inchar. Para piorar, o dedo médio também começou a apresentar o mesmo problema e Ozzy foi levado para o hospital, onde foram constatadas duas infecções, que precisaram ser tratadas com intervenção cirúrgica.
 
"Por causa de algo que não pensaria em dar maior importância, ele está ainda no hospital", disse a esposa e empresária. "É inacreditável", completou, revelando que o astro do rock pesado está tomando duas variedades de antibióticos e também, agora em tom mais bem humorado, um bocado de sorvete.
Últimas notícias