Música - 22/10/2018 - 09h25

Trilha sonora de 'Nasce Uma Estrela' passa segunda semana no topo das paradas

Redação/Omelete

 

 

 

A trilha sonora de Nasce Uma Estrela permaneceu sua segunda semana no topo da Billboard 200, com mais 143 mil álbuns vendidos. Com uma queda de 38% em relação a semana anterior, o disco ainda conseguiu superar a primeira semana do álbum de estreia de Quavo, Quavo Huncho, que vendeu 99 mil unidades.

O novo marco registra a segunda vez que Gaga passa duas semanas no topo. Apesar de ter tido seus quatro últimos álbuns em primeiro lugar, apenas Born This Way encabeçou a parada por duas semanas.

A trilha de Nasce Uma Estrela rendeu um novo recorde à Lady Gaga, que se tornou a única mulher com cinco álbuns no primeiro lugar na última década. A cantora estava empatada com Taylor Swift com quatro álbuns no topo nos últimos 10 anos, tendo atingido o feito com Born This Way (2011), Artpop (2013), Cheek to Cheek (2014) e Joanne (2016). No geral, Drake continua com o recorde, com oito álbuns, e Justin Bieber logo atrás, com seis.

A trilha sonora de Nasce Uma Estrela foi lançada junto a estreia do filme nos EUA, no último dia 4.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Bradley Cooper também dirige e o lançamento está marcado para 11 de outubro de 2018.

Últimas notícias