Música - 13/03/2019 - 17h45

Sandy e Junior anunciam retorno e datas da nova turnê

Redação/Quem


12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos Sandy e Junior resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil.

Na tarde desta quarta-feira (13/03), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.

Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História - que "conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era". Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.

Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foi exibidas as datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019.

A turnê Nossa História passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

O reencontro acontece para celebrar os 30 anos de carreira do duo, que estourou entre 1990 e 2007. No final de janeiro, os dois começaram a dar dicas sobre o novo projeto, postando alguns símbolos que marcaram sua história em suas redes sociais.

Últimas notícias