Música - 14/05/2019 - 13h20

Paula Fernandes confirma parceria com Luan Santana para versão em português de 'Shallow'

Redação/Vagalume


Paula Fernandes encontrou o seu "Bradley Cooper. Explicando: autorizada pela própria Lady Gaga a gravar uma versão em português de "Shallow", a cantora sertaneja estava buscando um nome para gravar com ela o grande hit da trilha-sonora do remake de "Nasce Uma Estrela". Quem acabou com a vaga foi Luan Santana, que fará a voz masculina em "Juntos", o nome que a canção ganhou em português.

A cantora fez o anúncio no Instagram, onde a foto acima também foi publicada. "Tô bem acompanhada ou não tô, gente? Luan Santana topou participar de "Juntos", a nossa versão brasileira de "Shallow", da diva Lady Gaga com o incrível Bradley Cooper", escreveu a artista.

A cantora fez uma versão em português da música de Lady Gaga. A canção original foi tema do filme “Nasce uma estrela” e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Gaga em 2019.

Segundo a assessoria de Paula, Gaga aprovou a versão sem fazer nenhum retoque. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula.

Paula irá gravar a canção durante a filmagem de seu próximo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Últimas notícias