Música - 28/01/2020 - 13h40

Roupa Nova: mudança de nome era ação de marketing com marca de amaciantes

Via Whiplash

Felizmente, a mudança de nome da banda Roupa Nova para Roupa Sempre Nova não passou de uma ação de marketing. A marca de amaciantes Comfort estava por trás da suposta novidade - que, de fato, não procede.

"A gente concorda com vocês, em time que está ganhando não se mexe! Roupa Nova será para SEMPRE Roupa Nova. Uma homenagem de Comfort, o amaciante que prolonga a vida das roupas, aos 40 anos da banda mais querida do Brasil", afirmou a empresa, por meio das redes sociais.



A afirmação "em time que está ganhando não se mexe" faz referência ao fato de que a suposta mudança de nome foi bastante criticada pelos fãs do Roupa Nova nas redes sociais. "Me desculpem mas não gostei", disse uma fã, pelo Instagram. "Confesso que achei muito estranho esse nome", afirmou outra. "Desnecessário! Pra mim sempre será Roupa Nova", comentou um terceiro.

O texto do Roupa Nova anunciando a falsa mudança dizia: "Completamos 40 anos de estrada com a mesma energia de sempre e queremos marcar esse momento. Por isso, decidimos atualizar o nome da banda: a partir de agora somos Roupa Sempre Nova".

Últimas notícias